Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em ação criminosa na zona Oeste de RP

Caso ocorreu na tarde deste domingo (22), no bairro Jardim Marchesi; caso pode ter relação com a guerra do crime organizado na cidade

Caso será investigado pela polícia Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atingidas por disparos de armas de fogo na rua Honório Ignácio da Costa, no bairro Jardim Marchesi, zona Oeste da cidade, na tarde deste domingo (22), em Ribeirão Preto. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes, que têm características de execuções e podem estar relacionados com a guerra de facções que já matou pelo menos 14 pessoas na cidade.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas, dois homens que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram ferimentos por arma de fogo após serem alvejadas por multiplos disparos. O local foi isolado pela Polícia Civil, que faz a perícia na cena do crime.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito de uma das vítimas. Já a outra recebeu atendimento e seu estado de saúde é considerado grave. Ambas foram levadas para o Pronto Socorro do bairro Vila Virgínia.

A Polícia Civil vai investigar se o crime tem relação com a guerra entre facções de Ribeirão, pois o caso tem as mesmas caracteristicas da onda de execuções que tem ocorrido na cidade por causa do crime organizado.

A matéria será atualizada quando houver mais informações.  

Nenhuma postagem para exibir