Henan volta a balançar as redes pelo Botafogo; veja o gol de bicicleta

Último gol do atacante foi em julho; jogador afirmou que lance foi o mais bonito da sua carreira

Henan volta a marcar pelo Botafogo com um gol de bicicleta. Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Henan teve uma noite iluminada e marcou o gol da vitória tricolor contra o Londrina, nesta terça-feira (20), no estádio Santa Cruz. A bicicleta do atacante deu os três pontos para o Botafogo, que só não ficou no G-4 porque o Sport, 29, venceu o Vila Nova. O Tricolor ocupa a quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 27 pontos.

Mesmo como titular, ele não marcava um gol desde a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO, sendo os dois gols do camisa 19. O tento de ontem também colocou o jogador como um dos artilheiros do Pantera, com cinco gols, a mesma quantidade do Rafael Costa, na competição nacional. Henan afirmou que o lance foi um dos mais bonitos da sua carreira. 

“Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Foi uma jogada bem trabalhada e, no momento do cruzamento, eu tinha passado da bola e tentei finalizar de bicicleta. Fiquei muito feliz com o gol e, principalmente, com a vitória”, disse Henan, que já havia marcado um gol de bicicleta na carreira.

Em 2009, o atacante marcou um gol semelhante na vitória de sua equipe, o SEV/Hortolândia, sobre o Deportivo Brasil por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Na oportunidade, ele fez os três gols do seu time.

Veja o gol de bicicleta do Henan que garantiu a vitória do Botafogo:

Nenhuma postagem para exibir