RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Hospital afirma que promotor sofreu traumatismo crânio-encefálico grave após acidente de bicicleta em Bonfim

Luiz Henrique Pacini Costa, promotor do MP em Ribeirão - Foto: Redes Sociais

O promotor de Justiça Luiz Henrique Pacini Costa, segundo um Boletim Médico divulgado na noite deste domingo (4) pelo Hospital São Lucas, sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave e respira por aparelhos na UTI do hospital, em Ribeirão Preto.

Pacini ficou gravemente ferido após um acidente de bicicleta, registrado no último sábado (3), na rodovia Antônio Machado Sant´Anna, localizada no distrito de Bonfim Paulista.

O paciente, ainda segundo o hospital, não passou por nenhum procedimento cirúrgico até o momento, e segue sedado.

Histórico

De acordo com informações obtidas pelo Grupo Thathi, Pacini estava em um grupo de amigos praticando ciclismo na rodovia Antonio Machado Sant´Anna, na altura de Bonfim Paulista, por volta das 8h, quando, por motivo ainda desconhecido, acabou caindo e, na queda, bateu a cabeça no chão. Um dos filhos dele estava com o pai no momento e acionou familiares.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido ao Hospital da Unimed, o mais próximo do local, sendo transferido, no fim do dia, para o Hospital São Lucas, onde permanece internado e intubado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS