Vídeo | Quatro menores furtam bicicletas de condomínio em Ribeirão

Câmeras de segurança registraram o momento em que os infratores invadem o estacionamento e fogem em seguida com quatro bicicletas

Quatro menores furtaram quatro bicicletas de um condomínio nesta segunda-feira (11), na Zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência, os acusados arrombaram o portão do Condomínio Barcelona, localizado no bairro Nova Aliança, e roubaram quatro bicicletas dos moradores que estavam no estacionamento.

Após o furto, os menores fugiram pela Rodovia Antônio Duarte Nogueira. A polícia recebeu a denúncia e efetuou patrulhas em busca dos suspeitos.

Durante uma ronda pelo bairro Jardim Progresso, dois dos quatro menores foram localizados e apreendidos. Duas bicicletas, que estavam na posse dos acusados, também foram apreendidas e devolvidas. Os outros dois autores e bicicletas não foram encontrados até o momento.

A polícia segue investigando o ocorrido.

Reincidência

No dia 23 de fevereiro deste ano, um caso muito parecido aconteceu em Ribeirão Preto. Também na Zona Sul, quatro menores invadiram um condomínio do Jardim Irajá e roubaram três bicicletas dos moradores.

A ação dos menores durou 39 segundos. Um deles ficou segurando o portão na saída de um veículo enquanto os outros três realizaram o furto.