Vídeo | Em 39 segundos, larápios juvenis invadem condomínio e fazem o limpa na zona Sul

Menores aproveitaram entrada de carro e fizeram limpa na garagem; três bicicletas foram levadas

Jovens furtam bicicletas em condomínio da zona Sul - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Câmeras de segurança flagraram o momento em que quatro menores de idade invadiram um condomínio, na zona Sul de Ribeirão Preto, e roubaram três bicicletas que estavam na garagem. Os menores se aproveitaram da entrada de um carro e conseguiram entrar no local. A Polícia Civil investiga o furto.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (22), por volta das 18h28, em um condomínio que fica na esquina das ruas do Professor e Manuel Aché, no Jardim Irajá. A ação durou aproximadamente 39 segundos.

Os menores estavam passando pelo local e esperaram o veículo de um morador no prédio entrar pela garagem para colocar o plano em prática.

Um dos jovens correu até o portão e segurou o fechamento. Logo depois, outros três menores apareceram e entraram na garagem. Eles se aproveitaram da falta de ação dos porteiros e acabaram fazendo um limpa em bicicletas que estavam no local.

Espera

Num primeiro momento, dois menores saíram do local em duas bicicletas. O menor que segurava o portão chega a deixar o local, mas percebe que um dos delinquentes ainda estava dentro do espaço, volta até o sensor e espera que ele saia com outra bicicleta.

Até o momento, não foi divulgada a estimativa de valor dos objetos roubados. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga a ação. O representante do condominio não foi localizado para comentar o caso.

Nenhuma postagem para exibir