Pablo Russel Rocha é transferido para “penitenciária das estrelas” em Tremembé

Empresário, que matou garota de programa em Ribeirão, terá companhia de Alexandre Nardoni e Cristian Cravinhos, entre outros

Pablo Russel Rocha é preso em Taubaté - Foto: Divulgação/Polícia militar
Continua depois da publicidade

Preso ontem em Taubaté, o empresário Pablo Russel Rocha foi encaminhado para a Penitenciária 2 de Taubaté. Conhecido como “presídio dos famosos”, o local concentra condenados em casos de grande repercussão.

 

Entre outros, estão no local Cristian Cravinhos, condenado por matar os pais de Suzane von Richtofen; Alexandre Nardoni, que matou a filha, e Mizael Bispo de Souza, que matou a namorada Mércia.

 

Rocha foi condenado, em 2016, a 25 anos de prisão por ter arrastado até a morte uma garota de programa em Ribeirão Preto. O caso aconteceu em 1998 e ele chegou a ser preso, em 2016, mas acabou solto através de um habeas corpus e estava foragido desde então. Rocha chegou a integrar a lista de procurados da Interpol.

 

O empresário deu entrada na penitenciária em Tremembé no início da noite de ontem. Ele foi enviado para a cela de isolamento, onde deve ficar por dez dias, segundo a Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir