Casal é executado em avenida de Ribeirão Preto

Suspeitas apontam para envolvimento de homem e mulher com o crime organizado

Foto: Redes Sociais

Um homem e uma mulher foram mortos, na tarde desta terça-feira (18), no cruzamento da rua Padre Manuel Bernardes com a avenida Monteiro Lobato, no Jardim Piratininga, zona Oeste de Ribeirão Preto. A hipótese é de que os assassinatos tenham sido uma dupla execução. Além disso, há suspeitas de que o casal era associado ao crime organizado. 

Essa é mais uma morte na região, depois de circular pelas redes sociais notícias sobre brigas de facções na cidade. O caso foi revelado com exclusividade pelo portal do Grupo Thathi.

De acordo com informações da polícia, o homem, conhecido como “Irmão Ribeirão”, era um dos líderes do PCC na região e a mulher era a chamada disciplina do bairro Parque Ribeirão, ou seja, a responsável pela resolução de conflitos e por garantir a aplicação das leis do crime.

O crime

O casal andava de moto, próximo de um supermercado da região, quando o crime aconteceu. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher tinha ido buscar o homem na rodoviária, pois este havia saído da cadeia para uma visita. Foi quando eles foram atingidos por diversos disparos. 

A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro, mas as vítimas morreram no local. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir