Ninguém segura! Comercial vence o Rio Preto e mantém boa fase na A3

Leão do Norte consegue a 3ª vitória consecutiva com o gol de Romarinho e ajuda de Leandro Santos

Foto: Comercial F.C

Na manhã deste domingo (10), o Comercial venceu o Rio Preto, por 1 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O único gol da partida foi do Romarinho.

Sem contar com o artilheiro Caio Vieira, o Comercial foi em busca de mais uma vitória para continuar com a boa fase. No primeiro tempo, o Leão do Norte começou a partida melhor. A equipe de Ribeirão Preto pressionava o Rio Preto.

O Comercial mantinha a posse de bola, mas não chegava com perigo. As melhores chegadas da equipe de Edson Vieira foram no final da primeira etapa.

Aos 36 minutos, Cesinha dominou a bola, em um rebote, mas mandou para fora. Aos 40 minutos, Mizael cruzou para Romarinho que subiu e cabeceou, a bola passou próxima ao gol. Aos 49, antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, Pio recebeu a bola livre, mas mandou para cima.

No segundo tempo, o Leão do Norte manteve o domínio, mas não conseguia converter as jogadas em gol. Aos 9 minutos, em um contra-ataque, Cortez chutou cruzado, mas Romarinho não conseguiu alcançar a bola.

Aos 22 minutos, João Marcos, que tinha acabado de entrar, deu um belo passe de cobertura para Mizael que entrou na linha de fundo e cruzou para o Romarinho que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, 1 a 0 para o Comercial.

E quando tudo parecia controlado pelo Leão do Norte, o árbitro marcou um pênalti para o Rio Preto. O goleiro Leandro Santos defendeu a cobrança, confirmando a vitória alvinegra.

Com a vitória, o Leão do Norte fica com 13 pontos. A próxima partida do Comercial é contra o Audax, na quarta-feira (13), às 20h, no Palma Travassos.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui