‘Golrado’ no Comercial: Vieira é a favor, mas enfrenta resistência

Novo treinador tenta convencer diretoria a contratar ex-atacante do maior rival

Foto: Divulgação/Hercílio Luz

Artilheiro do Hercílio Luz (SC) na campanha do vice-campeonato da Copa Santa Catarina da última temporada, o atacante Conrado, de 29 anos, teve a sua contratação indicada pelo novo técnico do Comercial, Edson Vieira – ambos trabalham juntos no Hercílio Luz em 2018. O novo treinador alvinegro é a favor da contratação de Conrado, mas sua ideia tem sofrido resistência interna – e das grandes.

Membros da diretoria e conselheiros próximos tentam convencer Vieira de que o clube tem mais a perder do que a ganhar com o jogador por conta da passagem do centroavante pelo arquirrival Botafogo, onde atuou entre 2009 e 2010.

Contratado pelo Hercílio Luz em 2018, Conrado caiu nas graças da torcida do time catarinense pelos gols marcados e ganhou o apelido de ‘Golrado’. Ele foi o artilheiro da última edição da Copa Santa Catarina com oito gols. Além de Botafogo e Hercílio Luz, Conrado também contabiliza passagens por Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Barretos, Santacruzense, União Barbarense e Crac (GO). Conrado também disputou a Série A3 do Paulista da última temporada pelo Monte Azul, no Estadual marcou dois gols.

O centroavante tem 1,90m e atua como homem de referência na área. No início do ano, Conrado foi contratado pelo Atlético (GO) com vínculo apenas para o Campeonato Goiano.

Texto por Correa Junior

Nenhuma postagem para exibir