Edson Vieira é confirmado como novo técnico do Comercial

Ele chega para ocupar vaga de Ricardo Costa, demitido após a estreia com derrota na Série A3 do Paulista para o Noroeste

Foto: Arquivo / TODODIA
Continua depois da publicidade

O Comercial já tem novo técnico para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube anunciou oficialmente, no início da tarde desta terça-feira (22), a contratação de Edson Vieira, 53, para o comando técnico da equipe. Ele chega para o lugar de Ricardo Costa, que foi demitido após a derrota na estreia contra o Noroeste, por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos.

Edson Vieira foi jogador do Comercial e também já atuou como treinador na temporada de 2005, quando o Leão do Norte ficou próximo do acesso à Série A1 do Estadual. O treinador estava por último no Hercílio Luz-SC e iniciou o trabalho de preparação da equipe para o Campeonato Catarinense.

Experiente, Edson Vieira já trabalhou como técnico em diversos clubes do futebol brasileiro como Londrina, XV de Piracicaba, Sertãozinho, São Bento, São Carlos, entre outros.

A chegada do novo treinador do Comercial a Ribeirão ainda não teve data confirmada, porém o elenco treina na tarde desta terça-feira (22), no Estádio Palma Travassos, com portões fechados. Nesta quarta-feira (23), às 19h, o Alvinegro encara o São Carlos, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira.

Nenhuma postagem para exibir