Cortez espera apoio da torcida no clássico Come-Ferro neste sábado (17)

Partida marca encontro da melhor defesa contra o melhor ataque; ingressos já estão à venda

Come-Ferro tem clima de revanche, após Leão do Norte perder a invencibilidade para a Ferinha. Foto: Assessoria Comercial FC

Neste sábado (17), Comercial e Ferroviária se enfrentam pela Copa Paulista, no estádio Palma Travassos, às 16h. O clássico marca o encontro da melhor defesa contra o melhor ataque. As duas equipes possuem uma boa campanha na competição e brigam para terminar a primeira fase na liderança.

O Leão do Norte tomou apenas três gols enquanto a Ferroviária marcou 13 tentos e conta com um dos artilheiros da competição, Felype Hebert, com quatro gols. Em entrevista para o Grupo Thathi, o versátil lateral-esquerdo Cortez, remanescente da A3, disse que o clima também é de revanche, pois foi contra o time de Araraquara que o Comercial perdeu a sua invencibilidade, além da briga pelo primeiro lugar. 

“O clima é de revanche. No jogo de sábado temos que colocar tudo aquilo que treinamos durante a semana para poder brigar pela liderança. Se classificar em primeiro é muito importante para a segunda fase. Então estamos bem focados na partida e sabemos o que devemos fazer”, conta o jogador.

A equipe de Roberval Davino não jogou na última rodada, por causa da suspensão do Batatais, e para Cortez esse período maior ajudou na recuperação e na concentração do time. “Até serviu para o descanso, temos jogadores que participou de todas as partidas. O professor Roberval também pôde ajustar algumas coisas que precisavam, treinando e aprimorando o que não deu certo. Claro que se tivesse a partida contra o Batatais, encararíamos do mesmo jeito, mas soubemos aproveitar esse tempo”.

Para o lateral, as duas equipes estão nas primeiras colocações principalmente por terem estilos parecidos, o que acrescenta ainda mais para a qualidade do duelo de sábado. “Eu vejo o nível da Ferroviária parecido com o nosso, o jeito de jogar, a posse e toque de bola e finalização. Vai ser um bom jogo, pelo fato das duas equipes propor o jogo”. 

O duelo é considerado muito importante para o Comercial, por isso Cortez acredita que a torcida vai comparecer em peso no estádio Palma Travassos. “A torcida tem comparecido em todos os jogos, tem apoiado, cantado e isso nos incentiva muito. Precisamos do nosso torcedor aqui do nosso lado, para que possamos conseguir a vitória e a liderança”.

Ingressos

Os ingressos para o clássico Come-Ferro já estão à venda. Os valores são R$15 (arquibancada) e R$25 (cativa).

Os torcedores podem adquirir as entradas na Loja Garra do Leão e na recepção do clube. O horário de funcionamento dos dois estabelecimentos é das 9h às 18h. Os torcedores que compraram ingressos para o duelo contra o Batatais também podem realizar a troca.

Nenhuma postagem para exibir