Carro é arrombado no estacionamento do Parque Curupira, em Ribeirão Preto

Família de Franca decidiu visitar o local e acabou no prejuízo

Parque Curupira, em Ribeirão - Foto: Divulgação.

Um carro foi arrombado por criminosos no estacionamento do Parque Curupira, no bairro Ribeirânia, zona Leste de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira (19). Segundo Boletim de Ocorrência, o proprietário e a família, que são de Franca, pararam para visitar o local e, quando voltaram, perceberam a ação dos criminosos. Foram levados mais de R$ 600, documentos, cartões e uma mochila. Até o momento, ninguém foi preso.

O condutor do veículo, Robinson Alfredo Valentino, conta que ele e a mulher vieram a Ribeirão Preto passar por uma consulta médica e, em seguida, foram ao parque para que os filhos, que estavam juntos, conhecessem o lugar.

“Não ficamos nem 20 minutos no Curupira. Vimos que tinha muito mato, que estava feio, e decidimos ir embora. Ao voltar, já percebemos o arrombamento. Só não levaram o carro porque coloco trava no volante”, afirma.

O rapaz explica que logo depois de notar o prejuízo procurou por guardas que disseram não ter visto a ação, e o orientaram a registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Procurada para comentar a segurança e a infraestrutura do Parque Curupira, a administração municipal ainda não se pronunciou.

Em novembro, o Grupo Thathi mostrou que, por falta de iluminação, o local não está ficando aberto até às 22h no horário de verão, como todos os outros parques da cidade.

O Grupo Thathi acompanha o caso. 

Nenhuma postagem para exibir