Vídeo | Polícia Militar e Corpo de Bombeiros prestam última homenagem a oficial vítima de incêndio

Velório e sepultamento do cabo Jean Roberto Boleta ocorreu na manhã deste domingo (26), em Brodowski

Batalhões se reuniram em carreata pela cidade, acompanhada por viaturas das corporações Foto: Reprodução

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros prestaram as últimas homenagens ao cabo Jean Roberto Boleta, 42, que morreu após ter 60% do corpo queimado durante um incêndio em um canavial próximo a Cruz das Posses. O oficial foi velado na manhã deste domingo (26), em Brodowski. 

Em imagens que circulam nas redes sociais, diversos agentes da  Polícia Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, aparecem no enterro de Boleta. Momentos antes, os batalhões se reuniram em carreata pela cidade, acompanhada por viaturas das corporações. 

Confira: 

O cabo da PM estava internado desde o dia 14 de setembro na UTI da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU), após ter 60% do seu corpo queimado em um incêndio na região de Cruz das Posses. O estado de saúde de Boleta  era considerado grave. Segundo boletim médico, ele respirava com ajuda de aparelhos.

Boleta se feriu ao orientar motoristas a não passarem pelo canavial no momento do incêndio. Entretanto, o vento virou enquanto estava no local e as chamas acabaram cercando o policial. Além dele, outro agente auxiliou durante a ocorrência e sofreu ferimentos leves. 

Nenhuma postagem para exibir