Vacinação | Site da prefeitura apresenta instabilidade durante agendamento

Problema foi registrado por volta das 8h30, antes mesmo de o cadastro começar; não é a primeira vez que população enfrenta dificuldades para agendar

Mais uma vez a abertura do agendamento para a vacinação causou instabilidade no site da prefeitura de Ribeirão Preto. Marcado para iniciar às 8h30, desta quinta-feira (8), o cadastro derrubou o portal antes mesmo de começar. 

Essa não é a primeira vez que o problema ocorre. No dia 23 de junho, o agendamento parou o portal da administração da cidade dez minutos antes de ser aberto. Na época, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto (Coderp) informou que trabalhava para resolver a instabilidade causada pelo excesso de acessos simultâneos no site. 

Nesta quinta, a instabilidade começou por volta das 8h30. Em casos como esse, a população ainda pode tentar fazer o agendamento por meio dos números (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442. 

Outro lado 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Ribeirão para comentar o caso, mas não obteve retorno até a publicação da matéria, que será atualizada quando houver resposta. 

Nenhuma postagem para exibir