Vídeos | Marquês de Pombal, uma das ruas mais perigosas na cidade

Acidentes frequentes na rua Marquês de Pombal resultam em motoristas feridos e danos materiais

Falta de sinalização causou acidente na Marquês do Pombal, nos Campos Elíseos - Foto: Redes Sociais

Dois acidentes foram registrados, nesta quarta-feira (27), na rua Marquês de Pombal, Campos Elíseos, zona Noroeste de Ribeirão Preto. As colisões na rua são constantes e já foram denunciadas por moradores e comerciantes na região.

No período da manhã, uma colisão entre dois carros no cruzamento com a rua Ceará, recapeada recentemente e não sinalizada pela Transerp, resultou na “invasão” da calçada por ambos veículos, que bateram nas paredes de um pet shop estabelecido no local.
Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

No início da noite, outro acidente, dessa vez envolvendo duas motoristas feridas na confluência com a rua Rio de Janeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas, que tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Em 18 de fevereiro passado, o Portal do Grupo Thathi repercutiu em postagem o “perigo” desse cruzamento e a manifestação de moradores do entorno sobre recorrentes acidentes. Confiram abaixo, imagens do acidente desta quarta-feira, com imagens do cinegrafista Leonan Fernandes.