Promotor apresenta melhora após acidente grave envolvendo bicicleta em Bonfim

No final da tarde desta terça-feira (6), o Hospital São Lucas afirmou que a vítima está consciente e necessita apenas de oxigênio complementar por catéter nasal

Luiz Henrique Pacini Costa, promotor do MP em Ribeirão - Foto: Redes Sociais

O promotor de Justiça Luiz Henrique Pacini Costa, segundo Boletim Médico divulgado pelo Hospital São Lucas no final da tarde desta terça-feira (6), apresentou melhoras em sua recuperação após um grave acidente com bicicleta no distrito de Bonfim Paulista, no último sábado (3).

Segundo o hospital, Pacini evoluiu estável e está consciente, necessitando apenas de oxigênio complementar por catéter nasal. Na noite deste domingo (4), uma nota divulgada pelo mesmo hospital confirmou um traumatismo crânio-encefálico grave. Na ocasião, o promotor respirava por aparelhos na UTI.

Histórico

Segundo informações obtidas pelo Grupo Thathi, o promotor do Ministério Público estava em um grupo de amigos praticando ciclismo na rodovia Antonio Machado Sant´Anna, na altura de Bonfim Paulista, por volta das 8h, quando, por motivo ainda desconhecido, acabou caindo e, na queda, bateu a cabeça no chão.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Pacini foi encaminhado ao Hospital da Unimed, o mais próximo do local, sendo transferido, no fim do dia, para o Hospital São Lucas, onde permanece sob cuidados médicos.

Nenhuma postagem para exibir