Polícia prende suspeitos de roubo a banco e de praças de pedágio em Pitangueiras

Três homens foram detidos durante operação em Ibitiúva, na manhã desta quarta-feira (14); agentes também encontraram armas, explosivos e entorpecentes

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a banco, assaltos a praças de pedágio e envolvimento com tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), em Ibitiuva, distrito de Pitangueiras, e foram apreendidas ainda armas, explosivos, coletes, detonadores e tijolos de cocaína. 

De acordo com os agentes, os homens fazem parte de uma quadrilha que roubou um banco em Guariba e duas praças de pedágio – em Jaboticabal, em maio deste ano, e em Pitangueiras, em junho. Os valores levados pelos suspeitos na época não foram divulgados. 

A ação desta quarta contou com a participação de departamentos de investigações especializadas da Polícia Civil de Sertãozinho e de Pitangueiras. Foram revistadas duas casas de Ibitiuva, onde foram encontrados três veículos produtos de furto e roubo, tijolos de cocaína, armamento pesado, explosivos e detonadores, além de coletes a prova de balas e máscaras de gás. 

Os suspeitos e o material apreendido foram levados ao Departamento de Investigações Gerais (Dig), da Polícia Civil de Sertãozinho, onde o caso foi registrado.  

Veja abaixo mais imagens da ocorrência:

Nenhuma postagem para exibir