Polícia prende jovem suspeito de integrar quadrilha em Ribeirão

Rapaz, 19, suspeito de assaltar motoristas e ciclistas na avenida Adelmo Perdizza foi detido na noite desta terça-feira (5)

Fachada da Polícia Civil de Ribeirão Preto Foto: Lúcio Mendes

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (5), um jovem suspeito de participar de uma quadrilha que assalta motoristas e ciclistas na região da avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto. 

De acordo com a PM, o rapaz, 19, foi abordado em uma praça no Parque Ribeirão. No local, ele confessou integrar uma quadrilha que atua colocando pedras no meio da avenida para roubar as vítimas. Segundo a Polícia, o objetivo era conseguir subtrair jóias de ouro dos alvos. 

Durante a abordagem o jovem indicou à equipe sua residência e os agentes foram até o local. Na casa, a PM encontrou três bicicletas e equipamentos utilizados por ciclistas. Além disso, um carro utilizado durante um assalto a um motel, na zona Leste da cidade, também foi apreendido. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado pela Polícia Civil. O rapaz foi encaminhado para audiência de custódia que será realizada nesta quarta-feira (6). 

Nenhuma postagem para exibir