Homem que matou mulher a facadas morre em hospital de São Carlos

Daniel Paulo da Silva esfaqueou Tamiris de Oliveira no último sábado (21) e depois tentou suicídio; caso ocorreu no bairro residencial Eduardo Abdelnur

Morte da vítima foi constatada no local Foto: Rede social

Morreu, na manhã desta terça-feira (24), Daniel Paulo da Silva, 36, que foi detido pela Polícia Militar após matar a companheira a facadas na tarde do último sábado (21), no residencial Eduardo Abdelnur, em Franca. Após cometer o crime, o homem tentou sucicídio e precisou ser internado no hospital da cidade, onde veio a óbito. 

De acordo com a Polícia Militar, Tamiris de Oliveira, 28, foi encontrada caída no quintal da casa, na rua Evelyn Marchetti, depois de uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes avistaram Silva tentando cometer suicídio com a mesma faca que usou para esfaquar a mulher.

A equipe tentou negociar com o agressor, mas esse, por sua vez, ameaçava esfaquear Tamiris novamente. Foi quando um dos agentes aproveitou um momento de distração de Silva para atingi-lo com um disparo de uma arma de choque. 

O homem soltou a faca e foi detido. A arma foi apreendida e a morte de Tamiris foi constatada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por feminicídio. Silva foi levado para a Santa Casa da cidade, onde precisou passar por atendimento médico, após se mutilar com a faca e permaneceu internado, sob escolta policial. 

Na manhã desta terça ele morreu em decorrência dos ferimentos.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Nenhuma postagem para exibir