Homem mata mulher a facadas e depois tenta suicídio em São Carlos

Tamiris de Oliveira, 28, foi encontrada já desacordada na tarde deste sábado (21), no bairro residencial Eduardo Abdelnur, após denúncia de violência doméstica; agressor foi detido em flagrante

Morte da vítima foi constatada no local Foto: Rede social

Um homem foi preso em flagrante por feminicídio na tarde deste sábado (21), na rua Rua Evelyn Marchetti, no bairro residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos. Polícia chegou até o local após uma denúncia de violência doméstica e conseguiu impedir o agressor de cometer suicídio depois que esfaqueou a vítima.  

De acordo com a Polícia Militar, Tamiris de Oliveira, 28, foi encontrada caída no quintal da casa. Já seu companheiro, que não teve a identidade divulgada, foi pego em flagrante tentando cometer suicídio com a mesma faca que usou para a esfaquar. 

A equipe tentou negociar com o agressor, mas esse, por sua vez, ameaçava esfaquear Tamiris novamente. Foi quando um dos agentes aproveitou um momento de distração do homem para atingi-lo com um disparo de uma arma de choque. 

O homem soltou a faca e foi detido. A arma foi apreendida e a morte de Tamiris foi constatada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por feminicídio. 

O suspeito foi levado para a Santa Casa da cidade, onde precisou passar por atendimento médico e permaneceu internado, sob escolta policial. 

A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia técnica.

Nenhuma postagem para exibir