“Foi um milagre”, diz homem que foi salvo por poste na Francisco Junqueira

Acidente aconteceu na última segunda-feira (17); ele disse que a esquina onde aconteceu o acidente é "carregada de energias negativas"

Momento que carro atinge poste na avenida Francisco Junqueira - Foto: Reprodução

A imagem do acidente do homem que foi salvo por um poste na noite de segunda-feira (17), impressionou e viralizou nas redes sociais. Claudinei Jesus Pinheiro, 39, atravessava o cruzamento da rua São Paulo com avenida Francisco Junqueira, no Centro de Ribeirão Preto, quando o carro desgovernado foi em sua direção.

Após uma pancada na traseira do carro de Nielma Lemos Alencar, 24, ela perdeu o controle e foi em direção ao poste do outro lado da avenida, no momento em que Pinheiro atravessava a rua. Dias depois do ocorrido, ele foi localizando para falar sobre o momento do acidente.

Pinheiro contou que passava pelo local por volta das 23h, estava voltando de um evento e ouviu o barulho da colisão entre dois carros e quando viu, um deles já estava vindo em sua direção e em alta velocidade.

Pinheiro diz que é espiritualista e praticante de Reiki, uma milenar medicina alternativa de origem oriental. Ele acredita que foi um milagre e até ressaltou sua manifestação que a espiritualidade sempre impressiona. “Na espiritualidade a gente vê isso como um nascimento. São coisas do universo, a espiritualidade sempre impressiona”, afirma.

O único pensamento que lhe ocorreu naquele instante foi correr, mas se não fosse o poste, não teria conseguido escapar de ser atingido. “Acredito que foi um milagre que aconteceu para o carro não me atingir”, disse.

Ele contou também que percebeu que naquele cruzamento é um local de muitos acidentes, por ter muita energia negativa.

Ele sofreu ferimentos leves com estilhaços do carro que atingiu os braços e as pernas, mas não necessitou de nenhum tipo de atendimento médico.

Confira a entrevista de Claudinei Jesus Pinheiro ao repórter cinematográfico Leonam Fernandes.

Nenhuma postagem para exibir