“O rapaz teve sorte”, diz motorista do carro que bateu em poste na Francisco Junqueira

Mulher diz que ficou assustada ao ver as imagens do acidente que aconteceu na última segunda-feira (17)

Momento que carro atinge poste na avenida Francisco Junqueira - Foto: Reprodução

A motorista Nielma Lemos Alencar, 24, que dirigia o carro que bateu no poste na esquina da rua Amador Bueno com a avenida Francisco Junqueira na última segunda-feira (17), contou que ficou assustada ao ver as imagens do acidente. 

Ela contou que não lembra do momento da colisão, porque ficou desacordada. “Na hora da batida eu fiquei inconsciente e acordei já estava na UBDS Central”, disse.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que um carro bate na traseira do carro dela e em decorrência, ela perde o controle e vai em direção ao poste do outro lado da avenida. 

Um homem que atravessava na faixa de pedestre por pouco não é vítima da batida, pois um poste de sinalização diminuiu o impacto do carro e fez com que ele parasse. “O rapaz teve muita sorte e eu gostaria de conhecer ele”, pontua a motorista.

E sobre o carro que bateu na traseira, Nielma faz apelo para que a pessoa apareça, pois o carro dela não tem seguro e está há apenas dois meses com ele. “Gostaria que ele aparecesse para uma posição para a gente, porque o prejuízo foi grande”.

Confira a íntegra da entrevista.

Nenhuma postagem para exibir