VÍDEO| Mãe e filha caem com carro em cratera de rua em RP

O acidente ocorreu durante a madrugada do dia 01

Foto - Reprodução/Thiago

Uma mãe e sua filha caíram com o carro em um buraco aberto de uma rua da zona Oeste de Ribeirão Preto durante a madrugada desse sábado (01).

 

O acidente ocorreu quando a motorista, a diarista Sônia Maria de Andrade Justino, voltava para a casa após buscar a filha numa festa de Réveillon. Foi aí que ao passar pela Rua Doutor Galdós Ângulo, no bairro Jardim Wilson Toni. A condutora teria se assustado com um motoqueiro e então acabou caindo na cratera.

De acordo com Thiago, parente das vítimas, sua irmã trabalha como Uber, e com o automóvel que ela utiliza pra trabalhar com a parte de frente completamente destruída após o acidente, ela estaria sem maneiras para tirar renda e pagar seu aluguel.

A família estaria no aguardo de uma resposta da prefeitura para decidir o meio de ação, entretanto, enquanto não há um pronunciamento oficial, uma vaquinha foi aberta para pagar o conserto do automóvel.

De acordo com moradores nas proximidades do local, as chuvas arrastaram as placas de sinalização e só foram encontradas após o acidente pelo Corpo de Bombeiros no matagal de um terreno.

 

A prefeitura da cidade afirmou por meio de nota que as equipes farão uma vistoria no local para programa o reparo do buraco. A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano (Transerp) também providenciará novas sinalizações para o local. 

 

Na manhã do mesmo dia, o carro foi retirado da cratera com o auxílio de guincho. Ademais, ambas as vítimas saíram ilesas do acidente.

Confira os vídeos na íntegra:

*Matéria foi atualizada às 12:08 para inserir novas informações sobre o caso

Nenhuma postagem para exibir