Vídeo | Futura presidente da ACIRP recebe título de Cidadã Emérita na Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Sandra é sócia-proprietária da SBS, especializada no comércio de peças e acessórios para motos e motociclistas

A solenidade na noite desta quarta-feira (3) no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, quando se fez a outorga do título de Cidadã Emérita para Sandra Brandani Picinato, foi marcada pela emoção da homenageada e familiares. O auditório da Casa de Leis estava lotado.

Empreendedora há 40 anos, a empresária e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) tem sua trajetória marcada na história da cidade

Proposto em 2020 pelo presidente da Câmara, Alessandro Maraca, e subscrita em unanimidade por todos os edis na ocasião, a honraria é um reconhecimento à representatividade da empreendedora por sua atuação no comércio local e na ACIRP em defesa do empresariado.

Nascida em Ribeirão Preto, Sandra Brandani Picinato é a primeira mulher a exercer a função de vice-presidente da ACIRP nos 118 anos da entidade e futura presidente no próximo mandato, como assim foi anunciado no discurso comemorativo pelo atual mandatário, Dorival Balbino. É sócia-proprietária da SBS, especializada no comércio de peças e acessórios para motos e motociclistas, com onze unidades em Ribeirão Preto e Região.

Formada em administração de empresas, iniciou sua vida profissional na indústria de peças para motos da família, onde trabalhou até abrir a SBS, em 1983.

Veja a matéria publicada no thathi Repórter

Nenhuma postagem para exibir