Polícia detém homem e apreende mais de 13kg de drogas em Ribeirão

Também foram recolhidos mais de R$ 12 mil em espécie durante os trabalhos

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 21 anos, e apreendeu mais de 13 quilos de drogas, além de R$12.048,75 em espécie, em duas ações distintas realizadas nesta quarta-feira (11), em Ribeirão Preto. Em ambos os casos, as atividades foram deflagradas por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.

Durante apurações, os agentes descobriram que um apartamento na avenida dos Andradas estava sendo usado para armazenar grande quantidade de entorpecentes que seriam distribuídos em pontos de venda.

Os policiais civis foram até o local confirmar a informação e foram recebidos pelo autor, que permitiu a entrada da equipe no imóvel para vistoria. Como resultado, foram encontradas 390 porções de cocaína e 32 de maconha, além do valor em dinheiro – notas e moedas.

As substâncias foram apreendidas para perícia e a quantia recolhida, sendo o homem preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois de indiciado na unidade especializada, o suspeito foi encaminhado ao cárcere para permanecer detido à disposição da Justiça.

Entorpecentes

Em outra ação, agentes da 2ª Dise/Deic descobriram que um imóvel na rua Doutor Silvio Aoyama estava sendo usado para armazenar grande quantidade de cocaína.

A equipe se deslocou ao local, que se encontrava abandonado, e encontrou um saco contendo cocaína a granel. O entorpecente, que somou mais de 13 quilos, foi apreendido para perícia e a ocorrência registrada na especializada, que prosseguirá com as investigações para identificar o responsável pela substância.

Nenhuma postagem para exibir