Com saque e bloqueio fortes, Vôlei Ribeirão estreia com vitória no Paulista

Triunfo por 3 sets a 1 diante do Campinas teve como destaques Brunão, Luis Rodrigues e Alemão

Em sua estreia no Campeonato Paulista da Divisão Especial, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão conseguiu uma grande vitória fora de casa, sobre o Vôlei Renata, de Campinas. Com saque e bloqueio fortes, o Cavalo Ace bateu a equipe campineira no Ginásio do Taquaral por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 21/25, 25/20 e 25/17, e soma três pontos na tabela.

Para o treinador Marcos Pacheco, o grande diferencial da equipe foi o saque, que dificultou as ações do adversário. “Sacamos muito bem, limitando as ações deles. Com isso, conseguimos fazer mais de 20 pontos de bloqueio, o que é muita coisa, principalmente num jogo de 3 sets a 1”, avaliou.

Como afirmou Pacheco, o bloqueio foi responsável por quase um set inteiro em pontos, tendo conquistado um total de 21 pontos para o Cavalo Ace. A defesa ribeirão-pretana também foi destaque, principalmente com Brunão, tendo dificultado as ações do adversário e impedido diversos pontos, dando a oportunidade do contra-ataque. O jovem Luis Rodrigues, levantador, foi outro que se destacou em quadra.