Bêbado, homem tenta reatar, furta o carro da ex e acaba em cana

Ele bateu o carro contra um poste e acabou detido pela polícia; além da violência contra a ex-mulher, responderá por furto e por dirigir embriagado

Foto: Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem acabou preso, na tarde desta sexta-feira (2), depois de tentar reatar o casamento em Araraquara. Ele estava embriagado e, depois de ser rejeitado, pegou o carro da ex-mulher e bateu contra um poste, além de ameaçar sua filha, de 16 anos. Ele responderá pelos crimes.

A Polícia Militar foi chamada pela própria vítima, de 38 anos, que denunciou a violência doméstica. A mulher tem uma medida protetiva contra o ex-marido, mas, segundo depoimento, já permitiu que ele se aproximasse em algumas oportunidades.

Desta vez, ele foi até a casa com o pretexto de ver a filha, mas queria, mesmo, era reatar o casamento. Ele estava embriagado e foi repelido pela ex-mulher, que o mandou embora.

O homem, então, acabou proferindo ameaças contra a filha e acabou agredindo a ex-mulher. Ele ainda conseguiu pegar as chaves do carro da vítima e afirmou que iria jogá-lo contra um poste para tentar tirar a própria vida.

Bateu mesmo

A Polícia Militar foi chamada logo depois que o homem saiu do local com o carro. Enquanto a mulher falava com os policiais, um vizinho avisou que o homem efetivamente tinha batido o carro contra um poste em uma rua nas proximidades.

Os policiais foram até o local indicado e prestaram os primeiros socorros ao homem, que teve apenas ferimentos leves. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde a embriaguez foi constatada. Depois, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ele foi atendido.

As mulheres foram até a delegacia e registraram o caso, fazendo a representação contra o homem, que responderá ainda pelo descumprimento da medida protetiva e pelo furto do veículo, além do crime de dirigir embriagado. O homem foi preso e enviado ao sistema prisional.

Nenhuma postagem para exibir