Vídeo| Morre idoso que se envolveu em acidente na Vila Seixas após AVC

Romeu de Assis de Matos, 72, transitava pela rua Ari Mariano da Silva, quando perdeu o controle do veículo que estava dirigindo e bateu em um estabelecimento comercial, em 4 de agosto

Morre idoso que se envolveu em acidente na Vila Seixas Foto: Reprodução

Um idoso que se envolveu em um acidente na Vila Seixas teve sua morte confirmada nesta semana. Romeu de Assis de Matos, 72, transitava pela rua Ari Mariano da Silva, quando perdeu o controle do veículo que estava dirigindo e bateu em um estabelecimento comercial, em 4 de agosto.

A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o fato tenha ocorrido após a vítima ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto dirigia. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida encaminhado para um Hospital particular.

O óbito ocorreu no último dia 22, contudo, a informação foi divulgada recentemente. A cena foi registrada por uma câmera de segurança localizada em um estabelecimento que fica em frente ao ocorrido. 

Pelas imagens, é possível ver um homem, sentado em uma moto. Então, no canto esquerdo, surge um carro, em alta velocidade, e continua transitando em diagonal. Sendo assim, o automóvel colide com um estabelecimento estabelecimento comercial. Os vidros se quebram e o veículo capota. 

Em razão disso, além do Samu e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência.

Nenhuma postagem para exibir