Vídeo | Ex-jogador tira a própria vida em aeroporto no Rio de Janeiro

Manoel Bispo se destacou em campanha do Monte Azul no Campeonato Paulista

O ex-jogador Manoel Sérgio Bispo, 37, que teve passagens por clubes como Monte Azul, Grêmio Osasco e São Bento, se suicidou na semana passada, no aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Natural de Uberaba, Minas Gerais, o ex-jogador iniciou sua carreira na Caldense, em 2004, e passou por diversos clubes até encerrar sua passagem no futebol em 2012, quando defendeu o São Bento.

Ele ficou conhecido por ser um dos artilheiros do campeonato paulista de 2011. Na época, o atleta, que jogava pelo Grêmio Osasco, teria feito sete gols. Desde então, a carreira de Bispo foi um pouco menos brilhante.

A morte foi confirmada pelo Monte Azul, que divulgou nota:

“Bispo, fez parte do histórico time de 2009, sendo Campeão Paulista da série A2 pelo Azulão. Naquele ano, o time fez a melhor campanha da primeira fase, com 12 vitórias em 19 partidas e apenas duas derrotas, além do melhor ataque e a terceira melhor defesa.

Bispo será sempre lembrado pelos amigos, torcedores e pela direção do clube, como um grande jogador, um cidadão respeitável, um cara de família e acima de tudo, um bom amigo.

Através das palavras do Presidente Marcelo Cardoso e toda a direção do Atlético Monte Azul, manifestamos nossas condolências e apoio a família do atleta neste momento delicado e oramos para que Deus traga paz e alivie o seu sofrimento.”

Nenhuma postagem para exibir