Supera Parque participa da BIO International Convention, em San Diego na Califórnia

Evento é considerado a maior convenção internacional de biotecnologia e acontece entre os dias 13 e 16 de junho

Supera Parque - Foto: Divulgação

Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto participa, entre os dias 13 e 16 de junho, da BIO International Convention, em San Diego, Califórnia. O evento é considerado o maior encontro mundial da indústria de biotecnologia e reunirá mais de 3 mil empresas de todo o mundo.

Durante os quatro dias, o Parque irá apresentar, em um stand, suas ações, estrutura e programas de incentivo à pesquisa, empreendedorismo e inovação desenvolvidos. Além disso, apresentará aos visistantes o programa softlanding oferecido pelo Supera International Office, que tem por objetivo facilitar a entrada ou expansão de empresas internacionais no país.

Esta é a 10º ano que o Parque participa do evento. Eduardo Cicconi, gerente do complexo tecnológico, afirma que essa é uma excelente ação para atrair novas oportunidades de negócio, parcerias e trocas de tecnologia.

“O Supera Parque, habitualmente, participa da BIO International Convention e tem excelentes resultados. A convenção reúne um público importante para com executivos, diretores, CEOs que estão em busca de ampliar parcerias e fechar negócios. Participar desse evento, além de dar visibilidade às ações desenvolvidas, dá visibilidade também para o ecossistema inovador de Ribeirão Preto, que desenvolve tecnologia de alto nível ”, destaca.

Também estarão no stand as empresas assistidas pelo Parque como o Nanosesns e Farmacore. O stand do Supera Parque ficará localizado no Pavilhão Brasileiro – 4523 na Baia número 7.

BIO INTERNATIONAL CONVENTION
A Convenção Internacional da BIO 2022 contará com mais de 100 sessões interativas em 4 dias cobrindo uma variedade de áreas terapêuticas, desenvolvimento de negócios, saúde digital, defesa do paciente, políticas públicas e bioterapia de próxima geração, e as últimas atualizações de especialistas do setor sobre COVID-19 e a vacina. A Biotechnology Innovation Organization (BIO) produz a BIO International Convention, o maior encontro mundial da indústria de biotecnologia.

Nenhuma postagem para exibir