Foi achado morto nesse domingo (19), o professor da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, Leonardo Guimarães Garcia, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do professor foi encontrado dentro de um carro que saiu da pista e caiu em uma vala na BR-153, em Centralina, interior de Minas Gerais.
O docente estava em sua cidade natal, Anápolis (GO), e estava voltando para Ribeirão, quando acabou perdendo o contato com a família na região de Itumbiara (GO).
O desaparecimento
A família do professor Leonardo Guimarães Garcia, 47 anos, estava procurando o docente desde quinta-feira (16). Ele estava em Anápolis e teve que voltar para Ribeirão Preto, onde dava aula.
De acordo com os familiares, a última notícia que eles tinham sobre Leonardo foi de quando ele estava atravessando a cidade de Itumbiara, no sul de Goiás.
O irmão de Leonardo, afirmou que eles não tinham qualquer suspeita sobre o que havia ocorrido com o professor. Os familiares se utilizaram até mesmo de um drone para tentar encontrar o professor.
Leonardo estava noivo e não tinha filhos.