Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos em São Paulo

Informação foi confirmada pela família nesta quinta-feira (27)

Foto: Rede social

O produtor musical Arnaldo Saccomani, conhecido por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais.

Segundo informações, Arnaldo estava realizando um tratamento renal há dois meses e passava por hemodiálise. Amigos informam que a morte aconteceu em sua residência em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Saccomani começou sua carreira como produtor musical nos anos 60 e trabalhou em discos de artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel.

Ao longo de sua carreira, ajudou também a lançar grandes nomes da música brasileira, como o Dominó, Mamonas Assassinas e Tiririca. Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, de Larissa Manoela, no início de 2019.

O velório acontecerá no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10:00 ao 12:00 desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nenhuma postagem para exibir