Primeiro caso da variante ômicron é confirmado em Ribeirão

O caso foi confirmado por meio de uma nota nesta terça-feira (21)

Foto - REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservadod

O primeiro caso da variante foi confirmado através de uma nota nesta terça-feira (21). Ainda segundo a nota, a paciente desenvolveu os sintomas nas duas primeiras semanas deste mês e se encontra com sintomas leves.

Na nota o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), reforça que é necessário que a população se vacine e mantenha as medidas de distanciamento, uso de máscaras e higienização com uso de álcool gel. O prefeito também reforça que aqueles que faltaram na vacinação da segunda dose devem comparecer.

Além desta mulher, outros dois casos foram confirmados nesta terça-feira (21) na região. Dois homens em Pradópolis contraíram o vírus após uma viagem para fazer comprar no Paraguai

Na coletiva com o secretário da saúde, José Carlos Moura, foi confirmado que a paciente não está mais no período de transmissão da doença, além de não ter sido necessário a intervenção médica ou internação da mesma. A paciente está vacinada com as duas doses.

O uso de máscara continua sendo obrigatório em locais fechados e abertos até o dia 31 de janeiro de 2020, além de ratificar aa demais determinações do decreto 239/2021.

Nenhuma postagem para exibir