Nova coluna semanal no Portal Thathi: Nem the conto!

Influenciador Carlinhos Maia e o marido trocaram farpas após furto na casa do casal

Diretamente das telinhas do Grupo Thathi de Comunicação, agora trago minha coluna de fofocas para o Portal Thathi.com. Afinal, quem é que não gosta de falar da vida alheia por duas horas e, no final, soltar a frase: “mas, quem somos nós para julgar”. Se você nunca fez isso, você está fofocando errado, viu? É sobre isso, e tá tudo bem!

Semanalmente, trarei as fofocas que abalaram o mundo das celebridades, subcelebridades e aspirantes a celebridades para você estar sempre bem informado na hora de sair com os amigos e destilar o veneno. A partir de agora, eu sou seu melhor amigo fofoqueiro e vou garantir que você saiba de tudo que rola no mundo dos famosos!

Vamos lá?

Às vésperas do Dia dos Namorados, vamos começar falando sobre um casal que está passando por um momento difícil no casamento. O influenciador, Carlinhos Maia, e seu marido, o ator Lucas Guimarães, estão sentindo os impactos da distância e da falta de comunicação. O ator estava fora do país quando o apartamento dos dois em Maceió (AL) foi invadido.

No início da semana, Carlinhos postou uma sequência de stories do marido em um show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia (GO), acompanhado da cantora Gabi Martins, alfinetando o cônjuge na legenda. O influenciador escreveu: “Pelo menos alguém está se divertindo kk”. Enquanto isso, o influenciador concedia uma entrevista ao Fantástico sobre o abalo emocional de ter o lar invadido e o medo constante em que vive agora.

Mais uma

Na mesma semana, outra influenciadora também foi vítima de um roubo. Mais uma vez, a empresária Shantal Verdelho teve sua joalheria furtada na madrugada de segunda-feira (06). Os ladrões levaram tudo da loja, inclusive as canetas! Só não conseguiram levar as peças que já haviam sido vendidas, que estavam em um local separado. Lembrando que há poucos meses a casa da família também foi saqueada.

Influenciadora Shantal Verdelho teve a empresa revirada por ladrões

Já no meio da semana, quem voltou ao trend topics foi o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de Cabeção em Malhação. O ex-global apareceu em uma live no seu Instagram extremamente alterado, ameaçando o seu pai com um bastão, depois de uma crise de abstinência. O ator já admitiu diversas vezes seu problema com substâncias e recebeu o apoio de seus ex-colegas de emissora, como Bruno Gagliasso.

Herança

Família da apresentadora Luciana Gimenez foi surpreendida com o destino da herança do pai

Por fim, a notícia que chocou o Brasil e deixou todos os fofoqueiros de plantão intrigados, envolveu a morte do pai da apresentadora Luciana Gimenez, João Alberto Morad. O empresário deixou uma fortuna de mais de R$ 2 milhões de reais para Carla Leoniuk, até onde se sabe, uma completamente desconhecida pela artista e por seus familiares. Um tanto quanto intrigante, não é mesmo?

Agora sim, você já está munido das informações. Faça como todo bom fofoqueiro, e compartilhe!

Até a próxima.

Nenhuma postagem para exibir