Nogueira faz novo troca-troca e muda comando do Meio Ambiente

A arquiteta e urbanista Catherine D'Andrea como a nova secretária do Meio Ambiente da cidade; ela substitui Samuel Solito, que pediu para deixar a administração

Catherine D´Andrea, secretária do Meio Ambiente de Ribeirão - Foto: Redes Sociais

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), nomeou, nesta terça-feira, a arquiteta e urbanista Catherine D’Andrea como a nova secretária do Meio Ambiente da cidade. Ela substitui Samuel Solito, que pediu para deixar a administração alegando problemas pessoais.

A nova titular da pasta é graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Moura Lacerda e mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Coordena, ainda, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Estácio em Ribeirão.

Assim como Solito, Catherine assume o cargo com o aval do vice-prefeito, Daniel Gobbi (PP). Ela trabalhava com ele na secretaria de Planejamento e Gestão Pública, onde era diretora do Departamento de Urbanismo.

Trocas

A troca de Solito por Catharine é a terceira no segundo mandato de Duarte Nogueira. Demerval Prado Junior deixou, em abril, a secretaria da Fazendo, sendo substituído por Afonso Reis Duarte, que era superintendente do Daerp. Em seu lugar assumiu Antonio Carlos Oliveira.

Outra a deixar o governo foi Ana Paula Paiva, que era a chefe do Procon. Ela foi substituída pelo coronel Francisco Mango Neto. Por fim, Alessandro Hirata foi nomeado para a Secretaria de Justiça, pasta criada por Nogueira nesta gestão.

Nenhuma postagem para exibir