Nem the conto! Manchete tendenciosa a respeito de Manu Gavassi, Gustavo Tubarão com Paralisia de Bell e MTV Miau

Fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades na última semana de julho.

Uma das semanas mais movimentadas de julho se encerra, mas não sem nosso update semanal com as melhores fofocas.

“Manu Gavassi — explante de silicone, transição capilar e novo timbre: essa moça ‘tá’ diferente!”

No último domingo (24), a cantora e atriz, Manu Gavassi, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Infelizmente, não por conta de sua nova turnê, que está com ingressos esgotados em várias cidades do Brasil, mas por um post onde fez diversas críticas ao tratamento que as mulheres recebem na imprensa brasileira.

A atriz estampou recentemente a capa de uma das maiores revistas femininas do país e, apesar de acreditar que a capa em questão ficou “bonitona”, assim como a entrevista que concedeu, Manu se incomodou bastante com a manchete que acompanha o material: “Manu Gavassi — explante de silicone, transição capilar e novo timbre: essa moça ‘tá’ diferente!”.

Após ficar chateada, Manu fez um exercício, colocou nome de atores e cantores homens com aproximadamente de sua idade e foi ver a capa deles. Para a surpresa de zero pessoas, nenhuma os reduzia a aparência, apenas suas grandes conquistas profissionais, não importa se são de fato grandes ou não.

Depois do acontecido, Manu se apoiou em sua rede de fãs, que fizeram questão de reescrever a manchete demonstrando todo talento e qualidade profissionais da estrela da Netflix.

“Na hora tive uma crise de ansiedade, seguida de crise de pânico”

O influenciador, Gustavo Tubarão, está com metade da face paralisada e também teve uma crise de pânico no momento em que começou a apresentar os sintomas. Gustavo achou que estava sofrendo um AVC e acabou se desesperando, levando à crise. Ele tranquilizou os seguidores, disse que está bem e fez até piadas com a sua condição.

MTV Miau não aceita ‘vira-lata’

O prêmio MTV Miau aconteceu na terça-feira (26) e deu o que falar! O comentário que mais rodou a web foi em relação ao descaso da organização com os indicados, pois diversos artistas – que receberam indicações ao prêmio – não foram convidados para a cerimônia.

Entre os artistas, Linn da Quebrada, Tata Estaniecki, Boo Unzueta, Mc Soffia e outros. Acompanhe as reclamações:

Depois dessa, vários outros artistas comentaram que a desorganização estava presente também no evento e se solidarizaram com os colegas.

Agora sim, você já está atualizado das informações da semana. Faça como todo bom fofoqueiro, e compartilhe!

Até a próxima.

Nenhuma postagem para exibir