Vídeo | Mulher de 36 anos sofre tentativa de homicídio no bairro Campos Elíseos

Autor deu duas pauladas na vítima, que estava na frente de casa

Mulher pós agressão - foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos, identificada como Mariana Gabriela Bevacqua, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem, quarta-feira (8), enquanto estava na frente de sua residência, localizada no bairro Campos Elíseos, na zona Central de Ribeirão Preto.

Segundo informações, a vítima, que estava em casa, foi chamada por sua prima, que segurava seu filho de 3 anos no colo. Ao se direcionar em direção à sua prima, a vítima foi surpreendida por um indivíduo conhecido da família, que foi em direção a vítima e desferiu pauladas, acertando o braço direito e a cabeça de Mariana. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor tinha a intenção de matar a vítima. Após a agressão, o indivíduo disse que queria matá-la, dizendo que “se não fosse a paulada, seria de facada”.

A vítima então chamou a Polícia Militar e sua advogada. Mesmo assim, o indivíduo continuou a ameaçar de morte a vítima. O motivo para as ameaças seria um aluguel. A vítima diz que não aluga o imóvel para o indivíduo, que invadiu a residência após quebrar o cadeado com um pé-de-cabra, para alugar o mesmo imóvel para usuários de drogas.

A vítima compareceu na Delegacia e fez um Boletim de Ocorrência. Com isso, o autor deve responder criminalmente pelas ameaças.

Nenhuma postagem para exibir