Ladrões de bancos em Guaíra e Barretos são presos pela PM

Os criminosos indicaram três residências onde estariam diversos apetrechos usados em roubos a banco, bem como armas de fogo, colete balístico e indivíduos envolvidos nos crimes

Divulgação: Polícia Militar

Policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento pela Rodovia Assis Chateaubriand, na quinta-feira (25), visualizaram dois veículos, um deles sem placa, sendo seguido pelo outro.

Diante da fundada suspeita de que algo ilícito estivesse ocorrendo, iniciaram o acompanhamento. Pela estrada do Lixão os dois veículos colidiram e os condutores desembarcaram tentando a fuga em uma mata ali existente. Os policiais detiveram dois indivíduos.

Um deles estava esperando para levar um dos veículos para a sua residência e alegou que receberia R$1000,00 para guardar o veículo, confessou também ter participado de diversos roubos na cidade de Guaíra e Barretos, inclusive o roubo à Caixa Econômica Federal.

Ao serem indagados, indicaram três residências onde estariam diversos apetrechos usados em roubos a banco, bem como armas de fogo, colete balístico e indivíduos envolvidos nos crimes.

As equipes foram aos locais informados, detiveram outro indivíduo após localizarem apetrechos para a prática de roubo a banco bem como 02 Pistolas cal. 380, 05 espingardas, 04 coletes balísticos, miguelitos (objeto usado para furar pneu de carros), explosivos e dinheiro.

Os criminosos foram levados para a Delegacia de Polícia e permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhuma postagem para exibir