Inscrições para oficinas da Escola de Arte do Bosque terminam nesta sexta-feira, 28

Os cursos são gratuitos e abertos para o público

Continua depois da publicidade

As inscrições para Escola de Arte do Bosque “Cândido Portinari”, terminam nesta sexta-feira, 28 de fevereiro. Estão disponíveis cursos nas modalidades de pintura em tela, aquarela, gravura, escultura e modelagem em argila, e oficina de arte infantil e juvenil.

Os cursos são gratuitos e as aulas serão semanalmente nos períodos da tarde ou noite. A aquisição e os custos de materiais utilizados são de total responsabilidade do aluno e adquiridos de acordo com características específicas do curso. As oficinas da escola são destinadas para o público infantil (a partir dos 9 anos), jovens e adultos.

Para participar, não precisa ter experiência prévia ou habilidade artística. Os cursos são destinado para os iniciantes, mas também para aqueles que querem aprimorar seus conhecimentos.

Para fazer a inscrição, é necessário ir até a secretaria da escola, na Casa da Cultura (Praça Alto de São Bento, s/n), com um documento de identidade. O horário de atendimento é das 14h às 17h. Mais informações pelo telefone: 3636-1206 (ramal 222).

Nenhuma postagem para exibir