Husky Siberiano de um ano precisa de ajuda para cirurgia de catarata

Doações podem ser realizadas através do site Vakinha

Foto: Rede social

Sky, uma Husky Siberiano de um ano e um mês de idade, precisa de doações para o pagamento de uma cirurgia contra uma catarata bilateral, que atinge seus olhos. 

O diagnóstico foi dado no mês de agosto, após a família perceber que, mesmo tratando uma mancha ainda desconhecida na época com colírio, o animal passou a trombar nos móveis da casa. Foi confirmado, através de um exame de ultrassom oftalmológica, que o animal está com catarata avançada no olho direito e em estágio inicial no olho esquerdo.

Até o momento, os donos de Sky não sabem o que provocou a inflamação (Uveite), mas acreditam que poderia ser fungos. Já foram realizados dois exames de sangue, dois hemogramas completos, exames para doença do carrapato e para diabetes, mas não deu nenhuma alteração para nenhuma das doenças, sem indício da real causa da infecção. 

A cirurgia custa R$ 7.4 mil, e a família não tem condições de bancar todo o valor. Caso a cirurgia deixe de ser realizada, Sky perderá 100% de sua visão de forma definitiva. Para doar, clique aqui. 

Foi disponibilizada uma conta no instagram (@skywolfcr), onde está disponível diversas fotos de Sky e seus exames veterinários. Para mais informações, entrar em contato com Jéssica Campos, através do telefone (16) 99134-4893.

Nenhuma postagem para exibir