Grupo Thathi firma parceria com SBT e passa a gerar imagens para o canal de Sílvio Santos no Vale do Paraíba

Haverá incremento da programação local; Thathi consolida-se como um dos maiores grupos de comunicação do País

Estúdios do SBT no vale do Paraíba - Foto: Reprodução

O Grupo Thathi de Comunicação, de Ribeirão Preto, iniciou, neste domingo (9), a geração do sinal do SBT para 22 cidades do Vale do Paraíba, podendo ampliar esse total para 46 municípios no médio prazo. Entre outros municípios alcançados pela emissora estão São José dos Campos, Campos do Jordão, Jacareí, Taubaté, Atibaia e Bragança Paulista.

Com isso, o grupo passa atingir mais 3 milhões de pessoas no Vale do Paraíba. No total, o Grupo Thathi chegará a 85 milhões de pessoas em 700 municípios brasileiros. 

Com a entrada em operação da TV Thathi na cidade, haverá incremento da programação local, com foco em jornalismo e prestação de serviço, além de atendimento das demandas comerciais da região.

A sede do grupo na cidade fica no Jardim Aquarius, ao lado da praça Ulysses Guimarães, um dos pontos mais nobres de São José dos Campos. “Estamos realizando investimentos em estrutura de estúdios e aquisição de equipamentos de alta tecnologia para entregar o que há de mais moderno em conteúdo local para o Vale do Paraíba”, afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi de Comunicação.

O Grupo

Empresário Chaim Zaher é sócio e CEO do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro) – Foto: Reprodução

Pertencente ao empresário Chaim Zaher, o Grupo Thathi, além da recém criada geradora no Vale do Paraíba, atua também em Campinas, onde é filiado à Record TV, e na Baixada Santista, onde retransmite a Bandeirantes. A sede do Grupo, em Ribeirão Preto, abriga ainda a TV Thathi, em canal aberto, e a TV Thathi In, em canais fechados.

Além das emissoras, o Grupo é integrado pela rede Nova Brasil, presente em 650 cidades do País, e pelas rádios 79 AM e Difusora, em Ribeirão Preto; Central, em Campinas e Cultura, em Araçatuba. O grupo ainda é dono do potral de notícias Thathi, acessado por aproximadamente 1 milhão de pessoas por mês. No total, a programação do grupo chega a 85 milhões de pessoas em todo o País.

Nenhuma postagem para exibir