Final em Palma Travassos e Botafogo lutando para ficar entre os primeiros da Série C. Sábado de muita emoção para o futebol de Ribeirão Preto

Leão joga contra o Noroeste e precisa de uma vitória simples para ser campeão. Botafogo joga em Fortaleza

A tarde deste sábado (21) promete muita emoção para o futebol da dupla Come-Fogo. O Pantera joga às 15 horas, contra o Ferroviário, na cidade de Fortaleza, em partida válida para a sétima rodada do campeonato brasileiro, série C. O Botafogo é o sexto colocado, com 10 pontos. Um bom resultado mantém o time no G8 do torneio.  

Em Palma Travassos, às 16 horas, o Comercial faz a final contra o time do Noroeste de Bauru. Na partida de sábado (14), o Leão perdeu na casa do adversário por 2 a 1. Para ser campeão da série A3, título inédito para o time, o Comercial necessita de uma vitória simples, já que teve a melhor campanha do campeonato.  

O Grupo Thathi de Comunicação vai cobrir as duas partidas. A partir das 14 horas, abre a jornada direto de Palma Travassos, trazendo as emoções que envolvem o jogo, com as impressões dos torcedores, dirigentes, além da análise dos nossos comentaristas. Às 15 horas, o comando vai para Fortaleza, na cobertura do primeiro tempo da partida do Botafogo. Às 16 horas, o comando volta para Ribeirão, para a cobertura na íntegra da final da série A3. O plantão esportivo vai informando o que acontece em Fortaleza, no jogo do Botafogo. 

Acompanhe as emoções pela Multiplataforma. TV – Canal 32,1 (Thathi In) e Canal 20 da Net. Rádio: 590 AM, Rádio 79. Internet- Facebook de Esportes do Grupo Thathi, Canal de Esportes da Thathi no Youtube e no Portal, clicando “ouça ao vivo”, no alto da página. O comando da jornada será de Jorge Vinícius.   

Nenhuma postagem para exibir