Família busca por jovem de 17 anos desaparecida desde domingo em Ribeirão

Adolescente tem problemas psiquiátricos; informações podem ser passadas à família

Maria Luiza Timossi foi encontrada nesta quarta-feira (5) - Foto: Redes Sociais
Continua depois da publicidade

Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde o último domingo (2) em Ribeirão Preto. A família pede ajuda para tentar encontrar a jovem, que tem problemas psiquiátricos.

Maria Luiza de Paula Timossi foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora por volta de 12h de domingo. A jovem pegou um mototáxi e, desde então, a família não teve mais notícias dela. Também não foi registrada nenhuma atividade nas redes sociais dela.

De acordo com a família, a jovem faz acompanhamento psiquiátrico e estava sem tomar os remédios no dia que desaparecido. A Polícia Civil foi contatada e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o caso.

“Foi a primeira vez que ela saiu de casa sem avisar, estamos todos muito preocupados e procurando desesperadamente por ela”, disse Luciano Timossi, pai da jovem.

Informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser informadas à própria Polícia Civil, através do telefone 181, ou ainda à família, através dos telefones (16) 99242-6336 e (16) 99373-8007.

ATUALIZAÇÃO – 06 de fevereiro, às 13h.

A jovem Maria Luiza de Paula Timossi foi localizada nesta quarta-feira (5). A família informou que ela passa bem e está em São Paulo. 

Nenhuma postagem para exibir