Criminosos morrem e um PM fica ferido após troca de tiro envolvendo a BAEP na Estrada Velha de Jardinópolis

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no porta-malas do veículo dirigido pelos criminosos; local pode ser um cemitério clandestino do tribunal do crime

Imagem: Desireé Teixeira

Dois criminosos morreram e um policial ficou ferido após uma troca de tiros na madrugada desta quinta-feira (30), na Estrada Velha de Jardinópolis, local próximo ao Rio Pardo.

Segundo informações, um corpo já em estado de decomposição foi encontrado no porta-malas do veículo em que os criminosos estavam. A suspeita é de que o local seja um cemitério clandestino para vítimas do tribunal do crime.

A equipe da BAEP foi até o local após uma denúncia anônima e, ao chegarem no canavial, os bandidos efetuaram disparos, acertando um sargento. Uma troca de tiros começou, e os criminosos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatando o policial ferido, que passa bem. A Polícia informou que o disparo acertou o colete balístico do sargento, que passa por exames. Não foi constatada nenhuma lesão interna, e o policial deve receber alta em breve.

Em relação aos criminosos baleados, foi constatado o óbito no local, e os corpos foram encaminhados ao IML, onde irá acontecer o reconhecimento das famílias.