Criança de dois anos morre após se afogar em piscina em Barrinha

A criança chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu

Uma menina de dois anos morreu após se afogar em uma piscina, nesta sexta-feira (20), em Barrinha. A criança chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

O grupo Thathi entrou em contato com uma familiar que afirmou que o caso foi um acidente. Além disso, conforme a informação de populares, antes do fato ocorrer, a vítima estava vendo televisão com uma familiar.

A criança foi encontrada na piscina, após a pessoa que estava com ela notar a ausência da menina. Logo em seguida, a vítima foi encaminhada Unidade Mista de Saúde do município para receber atendimento médico.

Ela foi entubada e, tempos após, transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto. Contudo, no meio do caminho, um dos médicos que acompanhava a vítima pediu uma mudança de rota.

Sendo assim, a criança foi levada para a Santa Casa de Sertãozinho. Quando chegou ao local, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou não resistindo e morreu.

Homenagens

Na rede social da mãe da criança, algumas mensagens de conforto foram postadas. Em uma delas, uma mulher diz se colocar à disposição da família e enviou seus votos de conforto.

“Sei que não existem palavras para consolar a dor da perda de um filho, mas me coloco a disposição para o que precisar. Envio meu apoio e meus pêsames para esse momento difícil. Meus pêsames por essa dor. Saiba que Deus está com você e vai te ajudar a se levantar”, diz o texto.

Em outra mensagem uma amiga diz que perder um filho é um ato doloroso coletivo. “Quando uma mãe perde um filho todas nós perdemos um pouco também… Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil”, escreve.