Complicou! RB Bragantino é o adversário do Botafogo na semifinal do Troféu do Interior

Melhor time da primeira fase, RB Bragantino é o favorito

Saiu o adversário do Botafogo nas semifinais do Troféu do Interior. É o RB Bragantino. Melhor time de toda primeira fase do Paulistão, a equipe perdeu para o Corinthians, nesta quinta (30/7), por 2×0, no estádio do Morumbi, e está fora da disputa pelo título estadual nessa temporada.

Botafogo e RB Bragantino se enfrentaram na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, em Osasco, no domingo passado (26/7), jogo que terminou com o placar de 2×0 para o time de Bragança Paulista.

A partida semifinal está confirmada para sábado (01/8), às 21 horas, provavelmente no estádio do Canindé. Outra possibilidade é a realização do jogo em Osasco, no estádio José Liberatti. A Federação Paulista de Futebol vai confirmar o local nas próximas horas. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis, para conhecer um dos finalistas da competição.

A arbitragem já está definida. Quem apita o jogo é Marcio Henrique de Gois, auxiliado por Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima.

O campeão do Troféu do Interior garante vaga para disputar a Copa do Brasil em 2021.

Na outra semifinal, Internacional de Limeira e Guarani jogam neste sábado (01/8), às 11 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.