Vídeo | Ciúmes de ex-namorada resulta em mulher queimada com gasolina no bairro Ipiranga

Segundo informações dos Bombeiros, 45% do corpo da vítima foi queimado na tentativa de assassinato

Socorristas do SAMU e o Corpo de Bombeiros durante os primeiros atendimentos - foto: Désirée Teixeira

Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida após ser queimada com gasolina pela ex-namorada de sua atual companheira. O caso aconteceu na rua Rio Verde, no bairro Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações de testemunhas, Solange Conceição Maham estava em um relacionamento há cerca de dois meses com uma mulher. Não gostando da situação, a ex-companheira de Maria, principal suspeita da tentativa de assassinato, queimou o corpo da atual namorada de Maria, fugindo em seguida. 

Dona Vera, vizinha da vítima, prestou os primeiros socorros antes da chegada do Corpo de Bombeiros, jogando água que estava armazenada em um balde. Ainda de acordo com ela, todo o corpo da vítima foi afetado pelo fogo. 

“A Maria [atual companheira] foi trabalhar, meu marido foi trabalhar e eu estava dormindo, ai a mulher [ex-namorada] chegou, colocou gasolina nela e colocou fogo. Também estava pegando fogo na casa, e eu apaguei tudo”, afirmou Dona Vera  em entrevista ao programa Thathi Repórter.

No resgate, os Bombeiros e socorristas do SAMU utilizaram uma manta laminada e respiradores, e informaram que, aproximadamente, 45% do corpo da vítima foi queimado na tentativa de assassinato. 

A mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto em estado grave e a Polícia deve investigar o caso. Até o fechamento desta matéria, a autora segue desaparecida.

Nenhuma postagem para exibir