Banda de Rock promove evento beneficente em prol ao Hospital do Câncer de Ribeirão

A entidade viu as contribuições caírem em aproximadamente 70%; o evento ocorrerá nesta terça, na rua Lafaiete

Fachada do Hospital do Câncer de Ribeirão - Foto: Divulgação

Neste dia Mundial do Rock, a banda La Mercearia promove o Rock’n’Help, nesta terça-feira (13). Um evento beneficente que tem por objetivo arrecadar recursos para o Hospital do Câncer de Ribeirão e que será realizado às 18h, na rua Lafaiete.

Isso porque a entidade sobrevive de doações e, por conta da pandemia do novo coronavírus, viu as ajudas caírem em 70%. Sendo assim corre risco de encerrar seus trabalhos.

A instituição é filantrópica e trata pacientes com câncer realizando desde consultas médicas, exames, por exemplo, ultrassom até mesmo o tratamento da doença que, segundo o Observatório Global do Câncer (GCO) estima-se que, no Brasil, foram diagnosticados 19 milhões de novos casos.

Para que o Rock’n’Help ocorra estarão presentes nomes do Rock de Ribeirão que realizarão uma apresentação de couvert artístico.

Além disso, o próprio Hospital do Câncer possui instrumentos para arrecadação de fundos. É possível comprar camisetas ou produtos ligados à entidade ou puramente a contribuição pela chave pix 02.681.523/0001-76.

Nenhuma postagem para exibir