BAEP prende traficante com grande quantidade de drogas em Taquaritinga

Além da droga, foram encontrados 25 mil eppendorfs vazios, quatro balanças de precisão, uma faca e um celular

Parte de todo o material apreendido - foto: Divulgação BAEP
Continua depois da publicidade

Uma equipe do 11° batalhão da BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Ribeirão Preto) prendeu, nesta terça-feira (25), um traficante, que não teve a identidade divulgada, e uma grande quantidade de droga em Taquaritinga, cidade na região de Jaboticabal. 

Durante um patrulhamento pela região, os policiais visualizaram uma casa com o portão aberto, e no corredor da casa um indivíduo que, ao ver as viaturas, correu em direção ao fundo do terreno, arremessando uma sacola preta na residência vizinha.

Com isso, o suspeito foi abordado e a sacola abandonada foi recuperada, onde foi constatado diversos ependorffs para a realização da venda de cocaína e uma balança de precisão. 

Em entrevista, o indiciado informou que no interior da residência estava armazenada uma maior quantidade de droga. O suspeito então mostrou aos policiais o local onde a droga era guardava, tratando-se de grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de embalagens, balanças e apetrechos para o refino e tráfico.

Ao todo, foram apreendidos 160 porções de maconha, quatro sacos de Cocaína, sendo 335 Eppendorfs cheios, 14 porções de Crack, 25 mil unidades de Eppendorfs vazios, dois frascos de éter, sete pacotes de cafeína, quatro balanças, uma faca, um Celular e R$ 5.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado de Policia tomou ciência dos fatos e elaborou um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Drogas, permanecendo assim o indiciado à disposição da justiça.

Nenhuma postagem para exibir