5 cidades do interior paulista abrem vagas de emprego

As vagas foram abertas nesta segunda-feira (22) nas cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Sertãozinho e Bebedouro

As cidades de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Sertãozinho e Bebedouro estão com vagas de emprego nas mais diversas áreas como: eletricista, cozinheira, auxiliar administrativo, vendedor, empregada doméstica, design, entre outros que somam cerca de 380 oportunidades. As vagas foram abertas nesta segunda-feira (22).

Para cada uma das cidades existe uma orientação diferente, a não ser para aqueles que exigem entrega de currículo nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), nesses casos é necessário o cadastro dos currículos via internet ou levá-los ao posto mais próximo.

Em Ribeirão Preto são 5 vagas de estágio oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), a oportunidade é para alunos que possuem nível superior. Os interessados podem entrar no portal da instituição e realizar o cadastro. Depois de ter feito o cadastro é só inserir o código para cada vaga.

Na cidade de Barretos os interessados podem baixar o aplicativo “Sine Fácil” ou realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil, são 126 vagas. Quem quiser mais informações pode entrar em contato no PAT através do telefone (17) 3325-8801.

Para Franca os interessados também podem ir atrás do PAT, de forma presencial, das das 8h30 às 16h, na Avenida Doutor Flávio Rocha, nº 500, no Parque de Exposição Fernando Costa. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e currículo atualizado.

O mesmo vale para os interessados na cidade de Bebedouro, são 59 vagas, e eles devem comparecer ao PAT, na Avenida Hércules Pereira Hortal, nº 1367, das 8h às 16h, com documentos pessoais e carteira de trabalho.

Na cidade de Sertãozinho os interessados podem enviar o currículo por email, para patsertao@gmail.com ou levar ao PAT localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1380. O atendimento na unidade está sendo das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (16) 3942-3714, em casos de candidatos com deficiência, o currículo deve ser encaminhado com o laudo médico que comprova a deficiência.